sábado, 27 de Abril de 2024  14:00
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
14-12-2010

Beira-Mar: António Regala vai liderar Comissão Administrativa. Artur Moreira garante boa gestão do clube até às eleições.


António Regala, Vice-Presidente da Direcção demissionária do Beira-Mar, vai liderar a futura Comissão Administrativa, que será ...

António Regala, Vice-Presidente da Direcção demissionária do Beira-Mar, vai liderar a futura Comissão Administrativa, que será eleita na Assembleia Geral do Beira-Mar, marcada para a próxima sexta-feira à noite, na sala Tó Zé Bartolomeu no EMA.

Após a demissão do Presidente da Direcção, Mário Costa, esta foi a solução encontrada para a gestão do Beira-Mar, disse Artur Moreira, Presidente da Mesa da Assembleia Geral, à Terra Nova. "As pessoas são as mesmas, a composição do grupo é rigorosamente igual com o António Regala na liderança, não existem divergências", assegurou, adiantando que "a actual direcção transforma-se em Comissão Administrativa para salvaguardar questões legais".

A eleição de uma Comissão Administrativa permite retomar a normalidade no Beira-Mar até à convocação de eleições para os órgãos sociais. Na reunião de sócios da próxima sexta-feira, será ainda discutido e votado o relatório e contas do exercício do ultimo ano, "temos boas expectativas de futuro, até porque os resultados desportivos da equipa de futebol são bons e é essencial manter a equipa na Liga", até porque "só com a equipa de futebol na primeira Liga é possível salvar o clube".

Artur Moreira realçou também a melhoria nas relações com a Câmara de Aveiro, "as relações com a Câmara estão boas e isso é muito importante para nós, para o bem do clube e para o bem de Aveiro", disse.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®